Roadster Can-Am Spyder, um veículo totalmente revolucionário. Sua exclusiva arquitetura em Y, com duas rodas na frente e uma atrás, remete a filmes do futuro (tendo inclusive estrelado em várias produções do cinema e TV). Uma perfeita combinação entre a liberdade de uma motocicleta e o conforto e a tecnologia encontrada apenas em veículos esportivos de primeira linha. Coube à Mayorga lançar essa máquina no Brasil.

Desafios: como fazer com que os consumidores optem por algo totalmente novo, que não é nem moto nem carro? Como encontrar futuros compradores sem o apoio maciço da mídia? Como evitar que a verba se dispersasse em um universo de curiosos sem o devido poder aquisitivo?

Objetividade nas ações, essa seria a resposta. O produto, voltado ao público AA, é uma jóia tecnológica que chama a atenção por onde passa, tanto pelo seu visual inédito quanto pela tecnologia embarcada.

A exposição na mídia através de anúncios em revistas especializadas foi o pontapé inicial. Ações de merchandising em revistas e programas de TV colocaram o Spyder em evidência, enquanto várias unidades percorriam as ruas, passando em frente aos endereços mais descolados da noite. O que se via nas revistas já estava nas ruas para todo mundo ver.

Stands nos mais sofisticados shopping-centers também atraíam a atenção do público, enquanto promotoras selecionavam os interessados em participar dos inúmeros test-drives que foram organizados em várias cidades do Brasil, os concorridos “Y-Drives”. O contato com a máquina e a possibilidade de testá-la em circuitos urbanos com total conforto e segurança foi fundamental para alavancar as vendas.

O forte elo entre a marca e os consumidores possibilitaram a criação de uma das melhores campanhas de marketing de relacionamento dos últimos tempos, afinal, adquirir uma unidade não significa o fim dos trabalhos. Com a criação da Comunidade Spyder, proprietários passaram a contar com um site específico, repleto de novidades e um exclusivo calendário de atividades. Dar uma volta no circuito no Spyder Day Interlagos e conhecer o novo modelo RT foi apenas um desses privilégios.

E assim, todos os meses, felizes proprietários se reúnem para curtirem juntos seus Spyders nos já tradicionais “Y-Rides”, pegando a estrada em comboios que literalmente param as cidades por onde passam. Asfalto, descontração, amizades, restaurantes, enfim, tudo que há de bom faz parte dessa comunidade que não pára de crescer.

Em virtude do sucesso que fez, temos muito orgulho em informar que o site da Comunidade Spyder já foi copiado em outros países. Só temos a dizer: que bom que vocês gostaram!

  • Print
  • email

Lançamento nacional Can-Am Spyder






Roadster Can-Am Spyder, um veículo totalmente revolucionário. Sua exclusiva arquitetura em Y, com duas rodas na frente e uma atrás, remete a filmes do futuro (tendo inclusive estrelado em várias produções do cinema e TV). Uma perfeita combinação entre a liberdade de uma motocicleta e o conforto e a tecnologia encontrada apenas em veículos esportivos de primeira linha. Coube à Mayorga lançar essa máquina no Brasil.

Desafios: como fazer com que os consumidores optem por algo totalmente novo, que não é nem moto nem carro? Como encontrar futuros compradores sem o apoio maciço da mídia? Como evitar que a verba se dispersasse em um universo de curiosos sem o devido poder aquisitivo?

Objetividade nas ações, essa seria a resposta. O produto, voltado ao público AA, é uma jóia tecnológica que chama a atenção por onde passa, tanto pelo seu visual inédito quanto pela tecnologia embarcada.

A exposição na mídia através de anúncios em revistas especializadas foi o pontapé inicial. Ações de merchandising em revistas e programas de TV colocaram o Spyder em evidência, enquanto várias unidades percorriam as ruas, passando em frente aos endereços mais descolados da noite. O que se via nas revistas já estava nas ruas para todo mundo ver.

Stands nos mais sofisticados shopping-centers também atraíam a atenção do público, enquanto promotoras selecionavam os interessados em participar dos inúmeros test-drives que foram organizados em várias cidades do Brasil, os concorridos “Y-Drives”. O contato com a máquina e a possibilidade de testá-la em circuitos urbanos com total conforto e segurança foi fundamental para alavancar as vendas.

O forte elo entre a marca e os consumidores possibilitaram a criação de uma das melhores campanhas de marketing de relacionamento dos últimos tempos, afinal, adquirir uma unidade não significa o fim dos trabalhos. Com a criação da Comunidade Spyder, proprietários passaram a contar com um site específico, repleto de novidades e um exclusivo calendário de atividades. Dar uma volta no circuito no Spyder Day Interlagos e conhecer o novo modelo RT foi apenas um desses privilégios.

E assim, todos os meses, felizes proprietários se reúnem para curtirem juntos seus Spyders nos já tradicionais “Y-Rides”, pegando a estrada em comboios que literalmente param as cidades por onde passam. Asfalto, descontração, amizades, restaurantes, enfim, tudo que há de bom faz parte dessa comunidade que não pára de crescer.

Em virtude do sucesso que fez, temos muito orgulho em informar que o site da Comunidade Spyder já foi copiado em outros países. Só temos a dizer: que bom que vocês gostaram!

  • Print
  • email